sábado, 23 de abril de 2016

Final da copa ADM 2016

  Chega ao fim de mais uma copa ADM, é a 16° edição que nesse ano de 2016, contou com 14 equipes, evento promovido pelo E.C Fluminense (Três Coroas) junto com a prefeitura da cidade, evento de muito sucesso que a 16 anos traz excelente publico ao campo do ''Tricolor da Baixada''. 

Competição começou em 2001, quando ainda existia a extinta ''varzea'' na cidade, esse era um torneio de verão, formado só com 4 equipes, hoje já na sua 16° edição se tornou o maior evento esportivo da cidade, o clube que tem como Presidente Volmir Souza de Lima, ex jogador profissional da cidade, com passagens em varias clubes importantes, passa seu conhecimento e experiência para que o futebol não faleça, já que o futebol de campo na cidade anda meio esquecido.

Unidos da Vila e Birutas decidem a grande final(24/04) 15:30hrs depois de respectivamente passarem por Família Souza Pinto e Garrão, que jogam as 13:30hrs para a disputa do 3° Lugar.

As duas equipes vem muito motivada para a decisão, UdaVila é estreante no torneio, equipe formada a pouco tempo e já na sua primeira aparição em competição já está na final.

A equipe do Birutas, tradicional na cidade está na sua segunda final consecutiva, na edição de 2015 numa final atípica, cheia de polêmicas, que o ex arbitro profissional Marcio Chagas invalidou um gol e não deu um pênalti no minimo duvidoso para equipe. Águas Passadas e a equipe chega á final muito preparada e motivada apesar de fazer uma primeira fase muito regular, onde só conseguiu a vaga para a fase mata-mata no ultimo jogo da fase de grupos.

O jogo terá cobertura da radio web de olho nos esportes.

O clube convida a todos para prestigiar os jogos finais do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário